Site do DN com mais de 2,1 milhões de leitores em outubro

Resultado reflete um aumento de dois por cento no universo online do Diário de Notícias, face ao mês anterior. Global Media Group continua na liderança dos grupos de media, com JN, Dinheiro Vivo, TSF e O Jogo também em destaque.

O Diário de Notícias viu crescer em outubro o seu universo de leitores online, segundo o Ranking netAudience da Marktest, a ferramenta referência de medição de reach (alcance) na Internet, que mantém ainda o Global Media Group (GMG), ao qual pertence o DN, na liderança dos grupos de comunicação social.

Em nono lugar no ranking, o DN teve um aumento de 2% de leitores em outubro, mês em que passaram pelo site do Diário de Notícias 2.130.044 leitores, proporcionando ao nosso jornal o melhor resultado desde março.

Na liderança do ranking ficou o site da TVI, com 3,835 milhões de visitantes, seguido do site da SIC, com 3,388 milhões.

O Jornal de Notícias, também do grupo GMG, continua na liderança entre os jornais de informação, com um reach de 3,142 milhões de leitores, o que lhe valeu o terceiro lugar geral, à frente do Correio da Manhã.

Pelo segundo mês consecutivo, o Dinheiro Vivo, marca de economia do Global Media Group (e suplemento publicado com o DN todos os sábados), conseguiu o seu melhor resultado do ano, com quase 1,6 milhões de leitores (1,592), mantendo a liderança entre os sites económicos do país.

Na liderança continua também a TSF, no segmento dos sites de rádios, com um universo de 1,629 milhões de visitantes.

O Global Media Group manteve-se como o grupo de media com maior audiência online, com um reach de 4,413 milhões de pessoas, seguido da Media Capital (4,392 milhões), que ultrapassou a Cofina (4,192 milhões).

Nas marcas desportivas, O Jogo teve o seu melhor mês do anos, chegando a 1,709 milhões de pessoas, ocupando o 10.º lugar do ranking e a liderança do segmento dos desportivos, no qual o Record caiu 10%.

Destaque ainda para a revista Men"s Health que, com 832 mil leitores, regista também o melhor resultado do ano.

Aos nossos leitores, obrigado pela preferência.

Estes resultados são conhecidos no dia em que o DN conquista, pela 13.ª vez, o prémio de Marca de Excelência da Superbrands:

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG