Sílvia Alberto teve um "wardrobe malfunction" que lhe mostrou o peito. Mas correu tudo bem

Vestido da apresentadora abriu-se por acidente. Espectadores não deixaram passar

Só não acontece a quem não faz. Sílvia Alberto teve o que na gíria americana se chama de um "wardrobe malfunction" durante a apresentação esta noite da segunda semi-final do Festival da Eurovisão.

A dado momento, enquanto a câmara fazia um "travelling" pelas quatro apresentadoras, o vestido de Sílvia abriu-se, criando um decote que não estava previsto.

O momento foi de susto para a apresentadora, mas discreto, como se pode ver nas imagens:

Naturalmente, e como quase sempre acontece neste tipo de situações, muitos os telespetadores rapidamente começaram a partilhar as imagens nas redes sociais.

Casos deste género são, na realidade, os "ossos do ofício" de quem faz ou participa em programas de televisão em direto. Um dos mais conhecidos - e que maior controvérsia gerou - aconteceu em 2004 a Janet Jackson, que durante a atuação com Justin Timberlake no intervalo do Super Bowl ficou com um seio à mostra.

Algo muito problemático numa emissão para a família, que é a mais vista da televisão americana, num país onde impera um tipo de moralidade bem mais restrita do que aquela que vivemos deste lado do Atlântico.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG