Seth MarFarlane vai ter série de ficção científica

O norte-americano vai produzir e atuar no projeto da Fox

A Fox encomendou 13 episódios de uma série criada e produzida por Seth MacFarlane, o homem por trás de Family Guy ou Ted. Além de produtor executivo, Seth MacFarlane vai também fazer parte do elenco e escrever o episódio piloto.

A série, de ficção científica, ainda não tem nome definido. Passada 300 anos no futuro, a comédia dramática andará à volta de Orville, uma nave espacial que enfrenta desafios estrelares.

O episódio piloto da série, produzida pela 20h Century Fox TV, virá a sua produção iniciar no final de 2016. MacFarlane, de 42 anos, chegou a acordo com a Fox Television Group, chefiada por Gary Newman e Dana Walden.

"Queria fazer algo como isto desde que era miúdo e o momento finalmente parece o certo. A 20th [Century Fox] e a Fox têm sido bons para mim por muitos anos e, claro, a Dana [Walden] e o Gary [Newman] têm sido chefes fantásticos e verdadeiros amigos (...). Penso que vai ser uma coisa especial", revelou Seth MacFarlane.

Seth MacFarlane ganhou reconhecimento com a polémica série de animação Family Guy. Ted, American Dad e Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas são alguns dos projetos com dedo do produtor.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG