Serviço de "streaming" da Amazon já está em Portugal

A Amazon Prime Video chega a Portugal com um custo de 2,99 euros por mês. Pacote inclui produções originais como "Transparent", "Mozart In The Jungle" ou "The Grand Tour"

O serviço de streaming da Amazon já está disponível em Portugal, para rivalizar no mercado com a sua concorrente, a Netflix, que chegou a território português há precisamente um ano. A Amazon Prime Video foi alargada a dezenas de novos países e segue a premissa da da Netflix: poder ver séries, filmes e documentários quando quiser, ao ritmo que quiser, e em que plataformas desejar.

O serviço, onde se inserem produções originais como as séries Transparent, Mozart In The Jungle, The Man In The High Castle e a nova The Grand Tour (formato automóvel com Jeremy Clarkson), tem um custo mensal de 2,99 euros durante os primeiros seis meses, subindo depois o preço para os 5,99 euros. Tanto a adesão ao serviço como o cancelamento são gratuitos.

Em comunicado, a Amazon avança que, para assistir aos conteúdos, deve instalar a app Prime Video, que pode ser usada em smartphones, tablets, computador e algumas televisões inteligentes e que pode, ainda, usar o serviço pela primeira vez durante sete dias sem qualquer custo.

Crisis In Six Scenes, a nova série de Woody Allen com Miley Cyrus, ou "Goliath, com Billy Bob Thornton, por exemplo, ainda não constam no pacote disponibilizado pela Amazon, mas deverão reforçá-lo "no próximo ano", esclarece a declaração da Amazon.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG