Selena Gomez produz série sobre "bullying" e suicídio

Chama-se "13 Reasons Why" e estreia-se a 31 de março na plataforma de "streaming" Netflix

A atriz e cantora Selena Gomez, de 24 anos, saltou para o lado de lá das câmaras para contar, como produtora executiva, uma história sobre bullying e suicídio da adolescência em 13 Reasons Why, um original da Netflix com estreia agendada para 31 de março.

A trama relata a história de Clay Jensen (Dylan Minnette), que um dia, ao regressar a casa depois das aulas, encontra uma caixa com o seu nome. Dentro dessa caixa estão várias cassetes gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford) - colega de escola e a sua paixão escondida -, que se suicidou duas semanas antes. Nos testemunhos que gravou nas cassetes, Hannah explica as treze razões pelas quais decidiu terminar com a sua vida.

O objetivo da narrativa é mostrar como o dia a dia na adolescência pode ser doloroso.

A série, com o título em português de Por Treze Razões, é baseada no bestseller de Jay Asher e um dos realizadores é Tom McCarthy, o mesmo de O Caso Spotlight, vencedor do Óscar de Melhor Filme em 2016.

McCarthy dirige os dois primeiros episódios, que terão participações de Kate Walsh, Brian d'Arcy James e Mark Pellegrino.

Exclusivos

Premium

Liderança

Jill Ader: "As mulheres são mais propensas a minimizarem-se"

Jill Ader é a nova chairwoman da Egon Zehnder, a primeira mulher no cargo e a única numa grande empresa de busca de talentos e recursos. Tem, por isso, um ponto de vista extraordinário sobre o mundo - líderes, negócios, política e mulheres. Esteve em Portugal para um evento da companhia. E mostrou-o.