RTP1 sem Mariza para o próximo "Got Talent Portugal"

Não recebeu nenhum convite, mas já pôs de parte uma próxima colaboração com a estação pública no programa de caça-talentos por causa da sua agenda de espetáculos

Quando a mais recente temporada de Got Talent Portugal terminou, no início de maio, a RTP1 já tinha garantido o regresso do talent show à sua antena. Sabe-se hoje que será sem Mariza.

A fadista, que foi uma das juradas na edição do formato emitida no início deste ano, revelou esta quinta-feira à tarde que não vai voltar a vestir o mesmo papel. "Em princípio vou sair. Na verdade, ainda não recebi nenhum convite", disse, à margem de um evento em Lisboa.

A culpa, explicou, é da agenda de espetáculos, que não lhe dão espaço de manobra para pensar em participar nas gravações do programa.

Got Talent Portugal regressa ao primeiro canal da RTP em 2017, em data ainda a definir. A última edição foi apresentada por Vanessa Oliveira e José Pedro Vasconcelos. O produtor Manuel Moura dos Santos, a cantora Sofia Escobar e o ator e malabarista Pedro Tochas integraram o painel de jurados ao lado de Mariza. O programa é uma produção da FremantleMedia.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG