RTP1 despede-se de 2016 com emissão especial de "The Voice"

Concorrentes das várias temporadas e a antiga jurada Mia Rose vão animar o formato dedicado ao final de 2016. Também Áurea, mentora da mais recente edição, vai cantar

A noite de fim de ano na RTP1 é celebrada com muita música. O primeiro canal da estação pública vai reunir os concorrentes do concurso The Voice, que terminou no dia de Natal, no serão de sábado, dia 31, às 21.00. A cantora Mia Rose, que foi mentora na primeira temporada, e Áurea, que fez parte do mesmo painel na mais recente edição, também vão atuar.

Os vencedores anteriores Rui Drumond e Denis Filipe vão regressar ao palco do The Voice, tal como o jovem Diogo Garcia, o primeiro classificado da edição The Voice Kids. Fernando Daniel, o vencedor atual e cuja prova cega foi a mais vista de 2016 em todo mundo, repete a música do vídeo que se tornou viral. Há ainda espaço para aquele que parece ser um dos grandes momentos da noite, quando Mariana Bandhold e Ana Vasconcelos, mãe e filha, cantarem juntas.

Vários concorrentes da temporadas passadas vão voltar a reunir-se no cenário do talent show, num total de oito duetos. Salvador Seixas, da primeira edição, vai acompanhar Mia Rose numa atuação com a antiga mentora. Já Áurea interpreta o tema original Blind Woman.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG