Quatro destes oito concorrentes são os finalistas do "The Voice Portugal"

Os concorrentes do programa de caça talentos da RTP1 foram eleitos esta noite para cantarem na final, que acontecerá no dia de Natal

Fernando Daniel, Marta Carvalho, Francisco Murta e Miguel Carmona são os finalistas da quarta edição do The Voice Portugal. Os concorrentes do programa de caça talentos da RTP1 foram eleitos esta noite numa votação partilhada entre espectadores da estação pública e pelos respetivos mentores, e vão estar na final, que acontecerá no dia de Natal.

Fernando Daniel cantou Everything I Do (I Do it for You) de Brian Adams e conquistou 69% da votação do público e do mentor Mickael Carreira. Por sua vez, Marta Carvalho, da equipa de Anselmo Ralph, interpretou Run to You de Whitney Houston e venceu 58% dos votos. Já Francisco Murta emocionou-se e emocionou a mentora Aurea com Gravity de Sara Bareilles e levou a melhor com 68% dos votos. Por último, Miguel Carmona sagrou-se finalista pela equipa de Marisa Liz com 61% da votação depois de ter interpretado Chamar a Música, de Sara Tavares.

Esta noite, além de cantarem a solo, os concorrentes estiveram também em palco em dueto com convidados especiais como Diogo Piçarra, David Carreira, Agir e Carolina Deslandes. Catarina Furtado e Vasco Palmeirim apresentaram a gala de The Voice Portugal, que contou com atuações dos Amor Electro de Marisa Liz e de Mickael Carreira.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG