Prova cega de Fernando é a mais vista de 2016 a nível mundial

A audição de Fernando Daniel tem cerca de oito milhões de visualizações. É a mais vista deste ano no YouTube, em todo o mundo, e a segunda mais vista de sempre de todas as edições do "The Voice"

Quando entoou as primeiras notas de When We Were Young, de Adele, nas provas cegas do The Voice Portugal, Fernando Daniel fez com que Marisa Liz e Michael Carreira virassem automaticamente as suas cadeiras, dando ao jovem entrada direta no programa de caça talentos da RTP1. Mais tarde, Anselmo Ralph e Áurea também aprovaram a sua prestação. Três meses depois, o vídeo oficial do jovem é o mais visto de todas as audições para o The Voice a nível mundial em 2016, com quase oito milhões de visualizações no YouTube.

A contagem foi realizada através do número de visualizações através daquela plataforma. Ou seja, todas as gravações ilegais que forem carregadas são apagadas pela produtora, de forma a garantir a existência de apenas uma - a oficial - e é através dessa que a contabilização é realizada.

A prestação de Fernando Daniel não só é a primeira das provas realizadas este ano, como ainda se classificou em segundo lugar de todas as edições do formato, que entre nós é produzido pela Shine Ibéria.

Aqui está o top 10:
1. Fernando Daniel com When We Where Young (Adele)
2. Alisan Porter com Blue Bayou (Linda Ronstadt)
3. Vernon Barnard com Story of My Life (One Direction)
4. Reth Suzana com The Power of Love (Céline Dion)
5. Dwight Dissels com End of The Road (Boyz || Men)
6. Renan Zonta com Highway To Hell (AC/DC)
7. Alfie Arcuri com Scars (James Bay)
8. Vanessa Axelia com Halo (Beyonce)
9. Chike com Roses (James Arthur)
10. Ania Karwan com Purple Rain (Prince)

Fernando Daniel, que tem Michael Carreira como seu mentor, está entre os oito finalistas do programa, emitidos aos domingos à noite. O concorrente saberá no próximo fim de semana se passará à final, que ocupará a emissão da estação pública na noite do dia de Natal.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG