'Prison Break': Scofield está vivo... e terá de fugir da prisão

Sete anos depois a série está de volta com seis episódios. Ainda se terá de esperar por 2017, mas o trailer foi divulgado

O trailer não revela muito, mas é suficiente para se perceber que o elenco de Prison Break está de volta, incluindo o ator Wentworth Miller. Michael Scofield está vivo, ao contrário do que parecia ter acontecido quando quando a última temporada foi transmitida.

Como história temos... uma fuga da prisão. Só que desta vez será o irmão de Scofield, Lincoln Burrows (Dominic Purcell) quem terá de organizar a fuga, invertendo-se os papéis de como começou a série.

Mas é apresentada uma nova personagem: o filho de Scofield. No trailer vê-se a criança a perguntar à mãe, Sara Tancredi (interpretada por Sarah Wayne Callies): "Como era o meu pai, o meu pai verdadeiro?"

Lincoln Burrows é alertado para a possibilidade do irmão estar vivo e viaja para Marrocos para o libertar da prisão.

Ainda não é conhecida a data de estreia, apenas que será em 2017. O regresso de Prison Break, com apenas seis episódios, segue o exemplo do que a Fox fez com os Ficheiros Secretos e também pretende fazer com outra série de muito sucesso: 24.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG