Peter Dinklage: de "A Guerra dos Tronos" para "Os Vingadores"

O ator de 47 anos pode vir a reforçar o elenco da produção da Marvel para os próximos dois filmes da saga "Vingadores"

Peter Dinklage, mais conhecido pela sua personagem em A Guerra dos Tronos, está em negociações com os estúdios da Marvel para fazer companhia a Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson em Avengers: Infinity War, avança a publicação norte-americana The Hollywood Reporter.

Embora ainda não se saiba que personagem está guardada para o ator, sabe-se que Dinklage pode vir a ocupar um papel fundamental na história. A proposta da Marvel engloba ainda a presença num possível quarto filme da saga Os Vingadores, que já está a ser planeado.

Avengers: Infinty War, que chega às salas de cinema norte-americanas no próximo ano, vai ser filmado em Atlanta e na Escócia. Os realizadores Joe e Anthony Russo deverão também adiantar, ao mesmo tempo, filmagens da quarta película da história que reúne vários super-heróis da Marvel.

O mundo do cinema fantástico e das produções megalómanas não é estranho a Dinklage, tanto pela presença em A Guerra dos Tronos como por já ter participado no filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Avengers é uma das sagas mais caras da atualidade, reunindo no grande ecrã nomes como Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Hermsworth, Chris Evans e Samuel L. Jackson. O terceiro capítulo junta ainda Vin Diesel, Bradley Cooper, Chris Pratt, Benedict Cumberbatch e Zoe Saldana ao elenco.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG