Pedro Fernandes sai do '5 Para A Meia Noite'

O apresentador das quintas-feiras do late night show transita para um outro formato: The Big Picture

A 11ª temporada do 5 Para A Meia Noite termina no final de 2015 e, para já, está confirmada a saída de Pedro Fernandes. O apresentador terá a seu cargo uma das novas apostas da RTP para o próximo ano, o concurso The Big Picture.

Daniel Deusdado, diretor de programas da RTP, confirma à nossa publicação a saída do apresentador do talk show, adiantando ainda que as gravações do novo formato começam "este mês". "O Pedro vai para o Big Picture", acrescentou o responsável da estação pública de televisão.

Confrontado com a hipotética saída de Nilton, Daniel Deusdado, diretor de programas da RTP, afirma taxativamente: "Em momento algum esteve em cima da mesa a saída do Nilton".

"Por um lado estou feliz por sentir que sou uma aposta da RTP para um novo formato da nova grelha e por outro lado triste porque vi nascer o 5 e vou ficar com um sentimento esquisito de ver o programa no ar sem mim", reagiu o apresentador à nossa publicação.

No que toca ao novo desafio profissional, Pedro Fernandes revela estar bastante entusiasmado. "O The Big Picture tem tudo para vingar naquele horário. É um concurso de segunda geração. O concorrente joga para os 100 mil euros em estúdio mas o espectador em casa também pode ganhar o mesmo ou até mais do que o concorrente que está em estúdio. O programa é muito divertido, é mais baseado em imagens do que em perguntas. Começo este mês e as gravações deverão ir até abril ou maio e estará no ar durante todo o ano", explicou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG