"Ossos" renovada... para a última temporada

A série criminal "Ossos" acaba de ser renovada pela Fox para a 12ª e última temporada

O reinado de uma das séries de maior duração no pequeno ecrã está prestes a chegar ao fim. A Fox acaba de renovar Ossos para uma 12ª temporada, anunciando que será a última. "Não poderíamos estar mais entusiasmados por termos uma nova temporada, para que possamos dar à série, às personagens e aos fãs o final que eles tanto merecem", explicaram Jonathan Collier e Michael Peterson, produtores executivos, em comunicado oficial.

Ao contrário das restantes temporadas, esta última será composta por apenas 12 episódios (ao invés dos habituais 22), colocando um ponto final à série protagonizada por David Boreanaz e Emily Deschanel ao 246º capítulo. Isto faz dela uma das mais longas produções de sempre dos canais Fox. "Em tempos como estes, marcados por instabilidade e dúvida, é reconfortante saber que o mundo pode contar com pelo menos um sinal de estabilidade. Aparentemente, esse sinal é Bones", frisou o criador, Hart Hanson.

A presidente da estação, Dana Walden, elogiou, sobretudo, o facto de a série ter conquistado "uma das mais devotas bases de fãs algumas vez vista". "Por isso, era extremamente importante para nós acabar a série de forma a dar a esses leais fãs uma conclusão significativa e satisfatória".

Nos Estados Unidos, a estreia da segunda metade da 11ª temporada está marcada para 14 de abril. Por cá, o canal Fox transmite a nona temporada.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG