Óscares na TV: saiba o que ver e onde

SIC e SIC Caras transmitem 88ª cerimónia de entrega de prémios da Academia de Hollywood

À semelhança do que aconteceu no ano passado, os canais da estação de Carnaxide ficam, em Portugal, responsáveis pela transmissão em direto da 88ª cerimónia de entrega dos Óscares.

O mais importante evento da indústria cinematográfica acontece apenas no domingo mas, esta sexta-feira, os telespectadores da SIC Caras podem contar já com uma viagem em direto a Hollywood: a repórter da estação de Carnaxide Rita Andrade e o jornalista Rui Pedro Tendinha vão entrevistar Daniela Ruah (às 19.15) e Diogo Morgado (em direito de Los Angeles às 00.00). No sábado, a SIC Caras emite os Independent Spirit Awards, com a presença de Maria João Bastos (sábado, às 22:00 em direto).

No domingo, a partir das 20.00, a SIC Caras arranca com uma emissão especial dedicada à 88ª edição dos Óscares. Serão passados em revista vencedores, estilos e momentos icónicos de anos anteriores e, às 23.00, o canal de cabo da SIC começa a transmissão em direto da passadeira vermelha do Dolby Theatre, em Hollywood, Califórnia. Rita Andrade e Rui Pedro Tendinha estarão, in loco, a fazer reportagem.

À meia-noite, hora marcada para o arranque do espectáculo conduzido pelo ator e comediante Chris Rock, os telespectadores têm duas hipóteses: acompanhar a cerimónia sem comentários/dobragens na SIC Caras ou ver a transmissão na SIC, com os comentários da jornalista Sílvia Lima Rato e do crítico de cinema João Lopes.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG