"Os Simpsons". O episódio de Prince que nunca foi exibido

A série de animação planeou episódio dedicado a Prince, que o cantor não terá aprovado

À semelhança de várias estrelas da música como Michael Jackson, Johnny Cash, Madonna, Paul McCartney, James Brown ou Lady Gaga, também Prince teve uma pequena participação num dos episódios da 20.ª temporada de Os Simpsons, Treehouse Of Horror XIX, em 2008.

Mas agora, com a morte do cantor de Kiss, aos 57 anos, um dos produtores da série de animação revelou que chegou a ser escrito um episódio inteiro dedicado ao norte-americano que nunca chegou a ser exibido. A imprensa internacional avança que o facto de Prince não ter gostado do argumento bloqueou a sua concretização.

Para além de dizer que o episódio em questão, conhecido entre a equipa de Os Simpsons como The Prince Episode estava pensado para ser inserido na "quarta ou quinta temporada" da série, Al Jean partilhou nas redes sociais parte do guião do mesmo.

A primeira cena mostra Lisa a tentar, sem sucesso, comprar bilhetes para um concerto de Prince em Springfield. Já numa segunda, uma das irmãs de Marge, Selma, revela ser uma grande fã do cantor, de tal forma que elogia Under The Cherry Moon [filme protagonizado por Prince em 1986 e que foi também a sua estreia como realizador].

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG