Os fãs queriam. Mas "Feud" não será sobre Taylor Swift e Katy Perry
Os fãs suplicaram, mas Ryan Murphy não vai centrar a nova trama do canal FX na rivalidade entre as cantoras Taylor Swift e Katy Perry. A primeira temporada de "Feud" será, sim, sobre as atrizes Joan Crawford e Bette Davis.
Durante a conferência de imprensa da Television Critics Association, Ryan Murphy terminou com todos os rumores que davam conta que a relação entre as cantoras Taylor Swift e Katy Perry vai alimentar uma segunda temporada de Feud. Esta série antológica sobre rivalidades do domínio público estreia-se a cinco de março nos EUA, no canal por cabo FX, e Bette Davis e Joan Crawford são as duas únicas personalidades do mundo do espetáculo nos EUA visadas.
"Não iremos fazer outra história sobre Hollywood", explicou aos jornalistas presentes no evento o guionista responsável por Glee, American Horry Story, Screem Queens ou Nip/Tuck.
A primeira temporada de Feud centrar-se-á na rivalidade entre Crawford e Davis quando contracenaram no clássico cinematográfico de 1962 Que Teria Acontecido a Baby Jane?, de Robert Aldrich. Para interpretar o papel de Bette Davis, Murphy foi buscar a atriz Susan Sarandon. Jessica Lange, que já participou na série American Horry Story, será responsável por reencarnar Joan Crawford.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
A esse propósito, Lange explicou que esta primeira temporada da série será um "microcosmos do que aconteceu às mulheres que envelheceram e que se tornam invisíveis, pouco atraentes e indesejáveis". Já Murphy salientou que abordará "a vida trágica" destas duas atrizes icónicas do cinema norte-americano.