Odisseia desvenda segredos de Hillary Clinton e Donald Trump

Canal transmite, a partir de sexta-feira, documentários sobre os dois principais candidatos às eleições presidenciais norte-americanas. Relação entre os casais Clinton e Obama também está em destaque

A cinco dias das eleições presidenciais norte-americanas, multiplicam-se os diretos, especiais e, claro, documentários dedicados àquele que é um momento decisivo para os Estados Unidos. O canal Odisseia transmite, a partir desta sexta-feira, documentários sobre os principais candidatos: a democrata Hillary Clinton e o republicano Donald Trump.

Hillary Clinton, uma mulher no limite, estreia-se esta sexta-feira, quatro de novembro, às 19.00. O documentário analisa os últimos desenvolvimentos da campanha eleitoral e as batalhas que a candidata do partido democrata teve de enfrentar a nível pessoal e profissional ao longo de quarenta anos de carreira.

Às 20.00, chega O Mundo Louco de Donald Trump, programa que analisa em profundidade o fenómeno mediático em torno da candidatura do multimilionário ao lugar de presidente dos Estados Unidos e os porquês de tão grande mobilização popular em seu torno.

Os Clinton e os Obama: A História Secreta de uma Rivalidade, que o Odisseia transmite logo a seguir, às 20.45, analisa os paralelos e as rivalidades entre os dois casais que, em décadas distintas, habitaram a Casa Branca. O documentário analisa também as rivalidades e as alianças entre os Barack e Michelle Obama e Bill e Hillary Clinton.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG