O que estava escrito na mensagem que Arya encontrou?

O papel apareceu só de passagem no episódio de domingo, transmitido esta segunda-feira em Portugal, mas os fãs descobriram seu conteúdo

Atenção: este texto contém 'spoilers' para o episódio 5 da sétima temporada

O quinto episódio da sétima temporada da série Guerra dos Tronos lançou os internautas à procura de respostas sobre a mensagem que Petyr Baelish escondeu e Arya Stark encontrou. E com a dedicação típica dos fãs da série, um fenómeno de popularidade, a resposta não tardou.

O papel que a personagem Petyr Baelish, o Mindinho, escondeu propositadamente para Arya Stark encontrar continha a mensagem enviada por Sansa ao irmão Robb na primeira temporada, depois da morte do pai, assassinado por ordem do Rei Joffrey.

O objetivo parece ser afastar as duas irmãs, já que a mais nova não sabe que a Sansa foi forçada a escrever aquela mensagem, em que pede que o irmão jure fidelidade ao noivo, que tinha acabado de matar o patriarca do clã.

O papel apareceu só de passagem no episódio de domingo, transmitido esta segunda-feira em Portugal, mas os fãs descobriram seu conteúdo: "Robb, escrevo-te com o coração pesado. O nosso bom rei Robert está morto, de ferimentos que sofreu numa caçada ao javali. O pai foi acusado de traição. Conspirou com os irmãos de Robert contra o meu amado Joffrey e tentou roubar o seu trono. Os Lannisters estão a tratar-me muito bem e com todo o conforto. Imploro-te: vem a King"s Landing, jura lealdade ao Rei Joffrey e impede qualquer conflito entre as grandes casas dos Lannister e Stark".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG