"O Despertar da Mente" a caminho da TV

O filme de 2004 com Jim Carrey e Kate Winslet, e vencedor de um Óscar, prepara-se para ser adaptado a formato de série. O produtor será o mesmo.

O filme O Despertar da Mente, protagonizado em 2004 por Jim Carrey e Kate Winslet, prepara-se para ser adaptado para o formato de série, avança em exclusivo o Hollywood Reporter.

O mesmo avança que o "remake" contará com o produtor da longa-metragem, Steve Golin, em colaboração com os estúdios da Universal Cable Productions e com o produtor-executivo Richard Brown (que esteve envolvido em True Detective).

Por se encontrar numa fase embrionária do projeto, ainda não existem muitos detalhes sobre o projeto, mas o Hollywood Reporter acrescenta que a adaptação do argumento do drama romântico deverá ficar a cargo de Zev Borow, que integrou as equipas das séries Forever e Chuck.

O filme de Michel Gondry, sobre um casal que tenta recuperar a sua relação apagando as más recordações da sua memória, venceu o Óscar para Melhor Argumento Original e deu a Kate Winslet uma nomeação para a categoria de Melhor Atriz Principal.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG