Novo telefilme vai retratar a vida e carreira de Britney Spears

O Lifetime vai exibir, em 2017, um telefilme que irá contar os altos e baixos da vida e da carreira da cantora norte-americana. Gravações começam no próximo mês.

Depois de figuras como Whitney Houston, Aaliyah ou Brittany Murphy, chegou agora a vez de Britney Spears ver a sua vida e carreira contada na televisão. Um telefilme biográfico sobre a princesa da pop começará a ser gravado a 19 de setembro e será exibido em 2017 no canal norte-americano Lifetime.

Este novo filme para o pequeno ecrã não só vai retratar a ascensão à fama da cantora, desde cedo, como também vai mostrar os altos e baixos que marcaram a sua carreira tanto à frente, como atrás das câmaras. Inserido na trama estará, certamente, o período "negro" que a cantora atravessou em 2007, marcado pelo consumo de drogas, e no qual rapou o cabelo.

A biografia, provisoriamente intitulada Britney, vai explorar também as relações amorosas e mediáticas da cantora com Justin Timberlake, Jason Alexander e Kevin Federline.

Leslie Libman vai realizar o projeto televisivo e a protagonista será a atriz Natasha Bassett, que interpretará Britney no telefilme. A produção, de resto, está a cargo da norte-americana Asylum Entertainment.

Tal como outras peças biográficas recentes como The Brittany Murphy Story, que retratou a vida da atriz norte-americana que morreu em 2009, e Aaliyah: The Princess of R&B, sobre a cantora que morreu em 2001, também esta nova biografia de Spears não tem nenhuma afiliação à cantora.

O anúncio do telefilme sobre Britney Spears foi feito na mesma semana em que a cantora lança o seu nono álbum de estúdio, Glory, disponível esta sexta-feira.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG