Novela "Êta Mundo Bom!" é a nova aposta do canal Globo

O canal Globo, exclusivo NOS, prepara-se para estrear "Êta Mundo Bom!" a 15 de agosto. A novela, inédita em Portugal, vai substituir "Totalmente Demais"

Com Totalmente Demais a entrar na reta final, o canal Globo, exclusivo NOS, já encontrou a sua sucessora. Êta Mundo Bom! foi a novela escolhida para substituir Totalmente Demais na faixa horária das 20.00 e tem estreia marcada para o dia 15 de agosto.

Ambientada na década de 40, Êta Mundo Bom! narra a história de Candinho (Sergio Guizé), que se separa da mãe biológica pouco depois de nascer. É colocado num cesto, atirado a um rio, acabando por ir parar a uma pequena localidade no interior de São Paulo.

Já adulto, Candinho é um "caipira" típico e vive como empregado numa fazenda, onde cuida de animais e serve às mesas. O seu melhor amigo é o burro Policarpo, a quem confessa os seus segredos mais íntimos, como o amor que sente por Filomena (Débora Nascimento), filha dos seus pais adotivos.

Êta Mundo Bom! é escrita por Walcyr Carrasco, com direção geral e de núcleo de Jorge Fernando. A novela conta ainda no elenco com atores como Flávia Alessandra, Eliane Gardini, Ary Fontoura e Elizabeth Savalla, entre outros.

Exclusivos