Nem imagina quanto a "Mãe Chewbacca" já ganhou com este vídeo

Candace Payne, que se tornou viral com um vídeo publicado no Facebook, já amealhou quase 400 mil euros

Em cerca de três semanas, uma das novas estrelas da Internet viu a sua vida mudar por completo. O vídeo que Candace Payne, mais conhecida como a "Mãe Chewbacca", publicou no Facebook, a abrir a embalagem e experimentar uma máscara da personagem de Star Wars com o seu contagiante riso, já lhe rendeu cerca de 370 mil euros.

O valor foi estimado e adiantado agora pela edição digital da revista Time, tendo em conta os presentes, patrocínios, viagens, despesas para deslocações como convidada em talk shows e bolsas de estudo (este último tópico foi o que lhe rendeu a maior fatia do dinheiro) que esta mãe norte-americana de 37 anos já ganhou desde que o seu vídeo se tornou viral, visto mais de 145 milhões de vezes, e bateu recordes no Facebook.

Reveja aqui o vídeo em questão:

Desde que se tornou numa celebridade do mundo online, Candace Payne já conheceu o realizador do último filme da saga cinematográfica, J. J. Abrams, também já se encontrou com o dono do Facebook, Mark Zuckerberg, já apareceu num vídeo oficial de Star Wars e tem marcado presença em vários programas de televisão, entre os quais o "Late Late Show" de James Corden. No vídeo que se tornou viral, Candace esclareceu que a máscara de Chewbacca era um presente de aniversário para si mesma, mas que iria deixar os dois filhos, de sete e seis anos, brincar com ela.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG