Monica Bellucci regressa à TV com cena de sexo

A italiana Monica Bellucci reforça a terceira temporada de "Mozart In The Jungle", protagonizando uma cena de sexo com o mexicano Gael García Bernal que já está a dar que falar

O regresso de Monica Bellucci ao pequeno ecrã não passou despercebido. A atriz italiana de 52 anos, que reforça o elenco da série de drama e comédia Mozart In The Jungle, está a dar que falar pela ousada cena de sexo que protagonizou com o mexicano Gael García Bernal, o cabeça-de-cartaz da galardoada trama.

Em Mozart In The Jungle, sobre os bastidores da Orquestra Sinfónica de Nova Iorque, Bellucci interpreta Alessandra, uma solitária cantora de ópera. A cena em questão está inserida num dos primeiros episódios da terceira temporada, que foi disponibilizada recentemente por completo no serviço de streaming da Amazon.

Roman Coppola, um dos criadores da série, explicou que escolheu Monica Bellucci para este papel "porque ela é autêntica". "Ela é italiana, é fogosa e obviamente muito bonita, interessante e dinâmica. Nem foi preciso pensar muito", contou o responsável.

A italiana esteve há pouco tempo no nosso país, como convidada no Lisbon & Estoril Film Festival e já demonstrou a sua paixão por Portugal, tendo comprado recentemente um apartamento em Lisboa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG