McConaughey quer regressar a "True Detective"

Matthew McConaughey revelou que está disposto a voltar à série "True Detective", cuja primeira temporada protagonizou em 2014

Matthew McConaughey revelou estar interessado em voltar a interpretar o detetive Rustin Cohle, como fez na primeira temporada de True Detective. Uma terceira leva de episódios desta série ainda não está oficialmente confirmada, mas a HBO e o criador, Nic Pizzolatto, estão abertos a essa possibilidade.

Frisando que muitos lhe pedem para voltar à trama que protagonizou, ao lado de Woody Harrelson, o ator explicou durante um programa de televisão: "Agora ouço isso a toda a hora. Falei com o criador, que está a tirar algum tempo fora do projeto. Se [a terceira temporada] estiver bem escrita e se surgisse a oportunidade, não hesitaria [em regressar] nem por um segundo. Estou disposto a isso, sem dúvida", disse McConaughey.

A segunda temporada da série, exibida em 2015, e que contou com outros atores como protagonistas, conseguiu manter o nível de audiência da primeira, mas não o consenso nas críticas favoráveis.

Em 2014, True Detective foi nomeado para cinco prémios Emmy e quatro Globos de Ouro e, no ano seguinte, foi "ignorada" em ambas as cerimónias.

Exclusivos

Premium

Liderança

Jill Ader: "As mulheres são mais propensas a minimizarem-se"

Jill Ader é a nova chairwoman da Egon Zehnder, a primeira mulher no cargo e a única numa grande empresa de busca de talentos e recursos. Tem, por isso, um ponto de vista extraordinário sobre o mundo - líderes, negócios, política e mulheres. Esteve em Portugal para um evento da companhia. E mostrou-o.