Matthew Perry falha encontro de "amigos"

O ator já fez saber que não estará presente na homenagem da NBC ao realizador de 'Friends'

Afinal, a homenagem que a estação norte-americana de televisão NBC vai prestar a James Burrows, realizador de Friends, já não vai juntar os seis protagonistas desta sitcom. "Matthew não vai conseguir estar presente, uma vez que estará em Londres a ensaiar a peça The End of Longing, que se estreia a 2 de fevereiro", disse um dos representantes do ator em comunicado. "Os executivos da NBC quando anunciaram [a homenagem a Burrows], prosseguiu.

A reunião - e respetiva emissão especial - acontece no dia 21 do próximo mês, 12 anos depois de Courteney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Perry se terem juntado, pela última vez, no pequeno ecrã.

E, apesar de Matthew não conseguir estar fisicamente presente, a hipótese de deixar uma mensagem gravada não está posta de parte. "Não vai ser a reunião que todos estavam à espera. Eles vão homenagear Jim Burrows (...). Os outros cinco vão fazer parte desse especial e eu estarei aqui, em Londres, e onde irei apresentá-los", disse Perry no The Graham Norton Show, da BBC One.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG