Maria vence "Masterchef Júnior"

A concorrente Maria venceu a primeira edição do "Masterchef Júnior" da TVI, que chegou ao fim este domingo. A jovem de 12 anos ganha formação em Madrid e uma viagem de cruzeiro

Maria é a vencedora de Masterchef Júnior, a primeira edição para os mais novos do popular concurso da TVI, que chegou ao fim na noite deste domingo. A concorrente de 12 anos, de Alfândega da Fé, disputou a final ao lado de José Mata e acabou por vencer com uma entrada de guacamole com tártaro de salmão, um prato principal de arroz de limão com lulas grelhadas e, para sobremesa, um cheesecake de frutos vermelhos.

Antes disso, Rosarinho e Tomás também foram eliminados no último episódio do programa apresentado por Manuel Luís Goucha, que também é um dos jurados do formato, ao lado dos chefs Rui Paula e Miguel Rocha Vieira.

"É muita emoção. Não consigo descrever", disse a mini chef ao ser eleita a vencedora do concurso. O prémio da concorrente consiste de formação na conceituada escola de cozinha madrilena Le Cordon Bleu, e ainda uma viagem de cruzeiro. Veja aqui o momento da vitória.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG