Madonna fica "sem palavras" ao conhecer Obama

Os dois foram convidados de Jimmy Fallon no "The Tonight Show"

Um anfitrião de peso, dois convidados que não se ficam atrás. Jimmy Fallon recebe no The Tonight Show, esta quinta-feira à noite, Barack Obama e Madonna, encarregue da atuação musical. A "material girl" já se cruzou, entretanto, com o presidente dos EUA nos bastidores, um momento que a deixou "sem palavras".

"A pessoa que eu mais quero conhecer é o presidente Obama", admitia a artista de 57 anos, no ano passado, à revista US Weekly. "Ele precisa de me convidar já para ir à Casa Branca. Provavelmente pensa que eu sou demasiado escandalosa para lá estar. Se eu fosse um pouco mais decente... ou se eu fosse apenas casada com o Jay Z... ", brincou ainda.

Dias antes da passagem pelo talk show, Madonna decidiu expressar o seu entusiasmo através da publicação de uma imagem de Barack e Michelle Obama, vestidos com t-shirts estampadas com o seu rosto.

Esta é a primeira vez que Obama se senta à conversa com Jimmy Fallon, tendo já passado por outros programas do late night norte-americano, como Jimmy Kimmel Live!, o Late Show de David Letterman ou o The Colbert Report. Já Madonna, foi convidada do The Tonight Show em abril de 2015, para interpretar a música Bitch I'm Madonna.

O episódio que junta o presidente e a estrela pop foi previamente gravado na quarta-feira e só será emitido esta noite nos EUA. A NBC, estação anfitriã, já garantiu que vai ser "único".

Exclusivos