"Keeping Up With the Kardashians" suspenso por tempo indeterminado

O programa foi suspenso pelo canal E! na sequência do assalto à mão armada a Kim Kardashian em Paris

"O bem-estar da Kim é o nosso principal objetivo neste momento. Não há nenhuma decisão tomada relativamente à data em que as gravações serão retomadas", disse um porta-voz do canal E! sobre a interrupção das filmagens de Keeping Up With the Kardashians. A decisão prende-se com o assalto à mão armada a Kim Kardashian na madrugada de segunda-feira, em Paris.

O roubo está estimado em 9,7 milhões de euros e foi levado a cabo por cinco homens (ainda a monte), que entraram no apartamento onde a socialite estava instalada, tapando-lhe a boca com fita adesiva, algemando-a e colocando-a na banheira. Entretanto, a polícia francesa criticou as ações de Kardashian na sequência do assalto. "A celebridade tornou-se num alvo devido às suas posses, que foram vistas nas redes sociais. Foram esses os objetos que os atacantes procuraram", disse Johanna Primevert, a porta-voz do departamento policial de Paris.

Por cá, e depois de uns primeiros cinco episódios recheados de drama, desentendimentos e mágoas, o reality show Keeping up with the Kardashians regressa ao canal E! Entertainment com a segunda parte da 12.ª temporada a 30 de outubro, às 19.00.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG