Júlia Pinheiro visita filho na prisão e deserda-o... na ficção
Apresentadora e Gabriela Canavilhas entram no arranque na nova temporada de "Filho da Mãe", de volta ao Canal Q
Júlia Pinheiro participa no arranque da segunda temporada de Filho da Mãe, a série de humor criada e protagonizada por Rui Maria Pêgo, e que regressou ao Canal Q esta sexta-feira. No primeiro episódio, a apresentadora da SIC visita o filho na prisão, depois de este ter sido acusado de atropelar um homem.
"Rui Maria, tu és a maior desilusão da minha vida. Atropelar uma pessoa e fugir? Tu não foste educado assim. [...] Tu não tens talento. Pior, não tens vergonha nenhuma. E não tens moral. O teu pai tem vergonha que lhe chamem Rui Pêgo. Isto é muito difícil para mim", diz ao filho mais velho a apresentadora de Queridas Manhãs e diretora de conteúdos da SIC. "Esta é uma conversa final. [...] Rui, estás deserdado e quero-te fora da minha vida", acrescenta Júlia Pinheiro no episódio.
Veja aqui o vídeo:
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
O regresso da série de humor contou ainda com as participações de Gabriela Canavilhas, Jessica Athayde, Maria Botelho Moniz e Carolina Torres. Filho da Mãe mostra o dia-a-dia do radialista e as peculiaridades de se ser filho de Júlia Pinheiro, de forma irónica e exagerada.