Jornal britânico faz notícia com gafe da RTP1

Numa notícia de David Cameron no "Telejornal", a foto que surgiu foi a do realizador James Cameron

"David Cameron confundido com James Cameron por canal de televisão português". É este o título da notícia que o jornal The Independent publicou esta quarta-feira.

O lapso aconteceu durante o Telejornal desta terça-feira, apresentado pela jornalista Cristina Esteves. Na altura em que a pivô da RTP1 falava sobre as negociações entre o primeiro-ministro britânico e a União Europeia, a imagem que surge a acompanhar a notícia - junto às bandeiras dos países que integram a comunidade - é a do realizador James Cameron, de filmes como Titanic e O Exterminador Implacável 2.

O jornal publicou o vídeo com a gafe em questão, que pode ser visto aqui.

Exclusivos