Jon Stewart vai ter programa na Internet

O apresentador vai regressar ao ativo com um novo programa nas plataformas online da HBO

Jon Stewart assinou um contrato de quatro anos com o canal por cabo HBO, que prevê que o comediante volte ao ativo no início de 2017. Apesar de continuar a analisar a a vida social e política, o formato não será idêntico a The Daily Show, programa que apresentou durante dezasseis anos, no Comedy Central.

"Esta parceria marca a nova fase da grande carreira de Jon Stewart, que irá começar com segmentos online de curta duração, que serão transmitidos na HBO NOW, HBO GO e outras plataformas", anunciou o canal norte-americano em comunicado.

Stewart e a HBO estão a trabalhar com a empresa Otoy, cujo serviço assenta na produção de gráficos e tratamento de dados, sendo expectável que Stewart opte por narrar alguns vídeos em vez de os apresentar, avança a CNN.

O acordo entre Jon Stewart e o canal também visa direitos exclusivos sobre futuras produções de Stewart, independentemente do formato das mesmas. Recorde-se que o ator escreveu, produziu e realizou, em 2014, o filme Rosewater: Uma Esperança de Liberdade.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG