John Malkovich na TV como chefe da máfia

John Malkovich será o protagonista da nova série "Humboldt", baseada num best-seller, e que gira em torno do cultivo e venda de marijuana numa pequena comunidade da Califórnia

John Malkovich prepara-se para apostar na TV e será a estrela da nova série Humboldt, inspirada no best-seller lançado em 2013 por Emily Brady, Humboldt: Life on America's Marijuana Frontier. O projeto terá produção de alguns dos responsáveis por True Detective e Mr. Robot, através da Anonymous Content, em parceria com a Sony TV.

Humboldt é a história de uma comunidade na Califórnia que, durante quase 40 anos, viveu do cultivo e venda de marijuana. Neste sítio, a venda de canábis financia tudo: desde a escola até ao departamento de bombeiros. Mas o império em torno da planta vem a cair após a a legalização do consumo de marijuana no estado, dividindo a comunidade. De um lado, há quem queira continuar a ganhar dinheiro com o mercado negro e com a venda ilegal da planta, do outro estão os habitantes que reclamam os seus direitos como merecedores herdeiros e mestres no cultivo de marijuana.

Malkovich vai representar o chefe da máfia de Humboldt e será também um dos produtores executivos da série, que vai dar a possibilidade ao espetador de entrar no mundo desta pequena comunidade do norte da Califórnia. Humboldt ainda não foi vendida a nenhum canal, mas a imprensa internacional avança que o objetivo é direcioná-la para as estações do cabo ou as plataformas de streaming. A data de estreia ainda não está marcada.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG