Jimmy Fallon vai apresentar os Globos de Ouro

Jimmy Fallon, o apresentador do "The Tonight Show", será o anfitrião dos Globos de Ouro 2017, que decorrem em janeiro do próximo ano

Jimmy Fallon vai apresentar a 74.ª cerimónia dos Globos de Ouro, que serão entregues pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood aos melhores do cinema e da televisão em janeiro do próximo ano, em Los Angeles.

O apresentador do "The Tonight Show" volta a apresentar a cerimónia, como já tinha acontecido em 2010. Fallon sucede a Ricky Gervais, o anfitrião dos Globos de Ouro deste ano e que, como seria de esperar, reagiu à notícia no Twitter com algum humor à mistura.

"Estou ansioso para poder passar algum tempo com a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, antes que o Donald Trump os deporte a todos", frisou nas redes sociais.

"Jimmy Fallon é um "entertainer" excecionalmente talentoso e dinâmico e não podíamos estar mais entusiasmados com o facto de ser ele a apresentar os Globos de 2017", frisou em comunicado o presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, Lorenzo Soria.

Exclusivos