Jennifer Lopez será produtora e jurada de novo programa

Jennifer Lopez, Derek Hough e Ne-Yo formam o painel de jurados do novo concurso de dança da NBC. Lopez será também produtora executiva do formato, intitulado "World of Dance"

Depois de avaliar durante cinco temporadas cantores no talent show American Idol, Jennifer Lopez repete a experiência enquanto jurada, desta vez numa nova competição de dança que será exibida no canal norte-americano NBC.

Para além da cantora e atriz, World of Dance juntará mais duas personalidades no painel de jurados: Derek Hough (conhecido pela sua participação enquanto bailarino profissional no programa Dancing with the Stars, transmitido no canal ABC) e o cantor pop e R&B Ne-Yo.

Jennifer Lopez será também produtora executiva do formato, através da Nuyorican Productions, que criou, em parceria com a Universal Television Alternative Studio e a marca internacional World of Dance.

Descrito como "um concurso de dança sem precedentes", o programa irá pôr à prova os melhores bailarinos dos Estados Unidos, que podem competir a solo, em duo ou até mesmo em grupo. A competição abrange todos os estilos de dança e o vencedor levará para casa um milhão de dólares.

World of Dance ainda não tem data de estreia prevista. No entanto, sabe-se que a NBC já encomendou dez episódios do formato.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG