Vai mesmo haver mais uma temporada de House of Cards. Só que sem Kevin Spacey

Netflix confirma sexta e última época da série, que será centrada na personagem de Robin Wright

A série de culto House of Cards, que foi suspensa na sequência dos escândalos de assédio sexual do seu protagonista, Kevin Spacey, vai ter uma temporada final, só que sem este ator.

A informação foi esta segunda-feira divulgada pela Netflix, produtora da série. O diretor de conteúdos da plataforma, Ted Sarandos, afirmou ainda que os novos episódios deverão estar prontos no início do próximo ano.

Esta última temporada, a sexta, terá apenas oito episódios e será protagonizada por Robin Wright, que interpreta Claire Underwood, a mulher de Francis Underwood (Kevin Spacey).

A produção da série foi suspensa no dia 31 de outubro, depois de serem conhecidas as primeiras denúncias de abusos sexuais por parte de Spacey.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Geopolítica

5 anos. A Crimeia é russa mesmo que Ocidente não goste

Em março de 2014, no auge da rebelião na Ucrânia que derrubou o regime pró-russo de Viktor Ianukovitch, forças russas ocupavam a Crimeia e Moscovo decretava a 18 a anexação da península e a sua plena integração na Federação Russa. Era o início de uma crise que, cinco anos depois, continua a envenenar as relações entre a Rússia e o Ocidente.