Trump bebeu água com as duas mãos e a Internet não perdoou

O Presidente norte-americano fez uma pausa durante um discurso para molhar os lábios e o Twitter encheu-se de piadas sobre o peculiar momento

Donald Trump estava a discursar sobre segurança nacional quando fez uma pequena pausa para beber um pouco de água, mas segurou no copo com as duas mãos, tal como uma criança o faria. E se às crianças tudo é perdoado, em relação ao Presidente dos EUA isso raramente acontece, sobretudo depois do chefe de Estado norte-americano ter criticado o senador Marco Rubio pela forma como este bebia água.

O que Trump não esperava era que sempre que fosse fazer uma pausa para molhar os lábios que o Twitter se enchesse de comentários sobre a forma infantil como o fazia.

"Alguém me pode explicar porque é que o Presidente (TOSSEmãosdebebéTOSSE) Trump precisa das duas mãos para beber um copo com água?", questionou Holly O'Reilley.

Ou ainda:

"O meu gato parece mais presidencial quando lambe água da sua taça", brincou Christian la Mont.

Mas também:

"As suas capacidades motoras estão a falhar", escreveu Norma Demby.

Esta não é a primeira vez que Donald Trump é alvo de piadas pela forma como bebe água. O caso mais recente aconteceu a 15 de novembro, quando o presidente regressou da longa visita à Ásia e ficou com a garganta seca.

Ler mais

Exclusivos