Regressos: quantos viram A Única Mulher e 5 Para a Meia-Noite?

Primeiro episódio da segunda temporada da novela da TVI foi visto por 1,7 milhões de telespectadores

A estreia da segunda temporada da novela protagonizada por Ana Sofia Martins e Lourenço Ortigão foi o programa mais visto desta segunda-feira. 1,71 milhões acompanharam o episódio da novela da TVI escrita por Maria João Mira. A Única Mulher registou 34,3% de share.

Em comparação, a estreia da primeira temporada, a 15 de março, foi vista por 1,75 milhões e registou 33,5% de share.

A noite desta segunda-feira foi também marcada pelo regresso do 5 Para a Meia-Noite à RTP1. 113 mil telespectadores viram o regresso de Fernando Alvim ao formato, tendo o programa registado 5,9% de share. O talk show foi o 32º programa mais visto do dia.

Em comparação, o arranque da temporada anterior, a 6 de abril, registou uma audiência média de 187 mil telespectadores e 6,6% de share, tendo sido também 32º programa mais visto do dia.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Foi Centeno quem fez descer os juros?

Há dias a agência de notação Standard & Poor's (S&P) subiu o rating de Portugal, levando os juros sobre a dívida pública para os níveis mais baixos de sempre. No mesmo dia, o ministro das Finanças realçava o impacto que as melhorias do rating da República têm vindo a ter nas contas públicas nacionais. A reacção rápida de Centeno teve o propósito óbvio de associar a subida do rating e a descida dos juros às opções de finanças públicas do seu governo. Será justo fazê-lo?