"Mínimos" já têm data de chegada à TV portuguesa

A animação tem estreia marcada no TVCine 1 a 24 de abril. A versão portuguesa chega às 12.15 e a original às 21.30.

Os Mínimos nasceram para servir vilões. Mas a sua incontrolável falta de jeito acaba sempre por contribuir para o extermínio dos seus mestres. Estas inocentes criaturas amarelas voltaram a juntar-se em 2015 num novo filme, êxito de bilheteiras, que chega à televisão portuguesa a 24 de abril, através do TVCine 1.

Desta vez, depois de já terem feito desaparecer figuras como o Conde Drácula, o Tiranossauro Rex ou Napoleão, os Mínimos andam à procura de um novo vilão para idolatrarem. Para isso, os enviados especiais Kevin, Stuart e Bob deslocam-se até à Villain Con, a maior feira mundial de vilões, onde acabam por conhecer Scarlet Overkill, que ambiciona tornar-se a primeira super-vilã da história.

A versão portuguesa do filme, que é emitida às 12.15, conta com as vozes de Soraia Chaves, César Mourão, Herman José, Marco Delgado, Vasco Palmeirim, Vanda Miranda, Nicolau Breyner, entre outros.

Já a versão original, em inglês, que se estreia no mesmo dia às 21.30, reúne nomes como Sandra Bullock, Jon Hamm, Michael Keaton, Steve Carell ou Geoffrey Rush.