"How I Met Your Father": a nova versão de "Foi Assim que Aconteceu"

O "spin-off" de "Foi Assim que Aconteceu" não terá o mesmo elenco e será independente da história original. O argumento ainda está por escrever, não sendo claro quando vai chegar ao pequeno ecrã.

A série Foi Assim que Aconteceu, que conta a história de como Ted Mosby conheceu a mãe dos filhos, poderá ter um spin-off, agora do ponto de vista da mãe, que conta como conheceu o pai, avança em exclusivo o Deadline. O projeto já tinha estado em cima da mesa em 2014, mas desentendimentos entre as produtoras e a CBS fizeram com que o spin-off não avançasse nessa altura.

Para já, sabe-se apenas que o elenco não será o mesmo e que a história não terá de obedecer à mesma lógica de narrativa da série original [How I Meet Your Mother] . A equipa de argumentistas também é diferente daquela que contou as histórias de Barney Stinson e companhia. Para o novo projeto foi recrutada a dupla de produtores executivos da série This Is Us, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, sendo que o guião ainda não começou a ser escrito.

A versão futura não está também dependente do canal onde foi exibida a série original, sendo provável que o estúdio 20th TV deva avançar por conta própria.

Exibida entre 2005 e 2013, Foi Assim que Aconteceu provou ser um ativo consistente da CBS, mantendo, ao longo de sete temporadas, audiências entre os oito e os 10 milhões de espectadores por episódio.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG