Hillary Clinton. Mulher de "força e carácter" na "Vogue"

A edição de março da revista traça um longo perfil da candidata presidencial dos EUA Hillary Clinton

Numa altura em que a campanha presidencial norte-americana decorre a todo o vapor, Hillary Clinton reafirma a sua vontade de assumir o cargo ao posar, sem medos, para a edição de março da revista Vogue.

A primeira imagem da sessão fotográfica conduzida por Mario Testino, e na qual Clinton vestiu criações do estilista Michael Kors, foi publicada pela própria na sua página do Instagram. "Porque tornamos as eleições tão difíceis? Talvez porque pensamos que esse é o trabalho mais difícil e que temos de lidar com as críticas. É uma demonstração de força, resistência, perseverança, discernimento, carácter... todas essas coisas. Por isso, vamos tornar isto o mais difícil possível e ver quem ainda está de pé no final", lê-se na legenda.

instagramhttps://www.instagram.com/p/BB6L1uYkPkt/

No perfil escrito pela conceituada revista, a mulher do ex-presidente Bill Clinton, e agora candidata democrata às eleições presidenciais, fala ainda sobre os desafios de ser mulher nesta corrida. "Recebemos pequenas pistas de que talvez as pessoas não estejam confortáveis com uma mulher estar numa posição executiva", sublinha. Mas acrescenta que o cenário é positivo, quando comparado ao de 2008, quando concorreu pela última vez, perdendo para Barack Obama.

O novo presidente dos Estados Unidos será eleito a 8 de novembro deste ano.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG