"Gilmore Girls" em diálogos "muito preliminares" para regressar à TV

Depois de "Gilmore Girls: A Year in the Life", a Netflix tenciona voltar a apostar na série protagonizada por Lauren Graham e Alexis Bledel

A Netflix esteve em diálogos "muito preliminares" com Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino, criadores da série Gilmore Girls, sobre a produção de novos episódios da célebre série dos anos 2000.

"A pior coisa que pode acontecer é esperar um par de anos para que o vosso programa favorito regresse e isso pode dececionar-vos [...]. As pessoas estão muito entusiasmadas com mais [episódios] e temos estado em conversas [para o regresso da série]", explicou Ted Sarandos, CCO da Netflix, à agência noticiosa britânica, Press Association, numa entrevista publicada no passado domingo.

Ao adquirir os direitos da série, a Netflix lançou, em novembro do ano passado, quatro novos capítulos de 90 minutos, intitulados Gilmore Girls: A Year in the Life.

A ficção de culto, exibida entre 2000 e 2007, contou com os mesmos protagonistas e foi levada a cabo pela mão dos mesmos criadores. Os quatro episódios mostraram um ano na vida das Gilmore Girls dividido por estações: primavera, verão, outono e inverno.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG