Fátima Lopes regressa à SIC

Foi em 1994 que a apresentadora de televisão fez a sua estreia no canal 3, no programa "Perdoa-me". Agora está de regresso.

Fátima Lopes está de regresso à SIC, onde vai apresentar a 1ª Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, no dia 1 de dezembro, informou a estação.

A partir desta data dar-se-á início a uma nova colaboração com o canal, que será pontuada com diferentes momentos, estando já prevista uma temporada com um grande formato, para além de outros projetos e iniciativas a anunciar brevemente.

"A Fátima é um dos grandes nomes da televisão em Portugal. Pode e sabe fazer todos os registos e vive um momento especial da sua vida, de concretização profissional e confiança, que a torna uma mais valia para a SIC, num regresso a casa que acontece no momento certo", referiu Daniel Oliveira.

"Os 30 anos da televisão privada em Portugal e da SIC em particular, não dispensam um dos seus principais rostos", acrescentou o atual diretor de programas da SIC.

Fátima Lopes afirma que está feliz por regressar "à casa" que a "viu nascer."

"Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional. Para mim, tem um significado muito especial, regressar para conduzir esta Gala e fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC. Recomeço entusiasmada e cheia de vontade de abraçar novos desafios", acrescentou a apresentadora de televisão.

Fátima Lopes deixou a TVI em janeiro após 11 anos na estação de Queluz de Baixo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG