Emma Stone e Jonah Hill juntos em nova série

Os atores vão protagonizar formato inspirado na ficção norueguesa "Maniac", que será realizado por Cary Fukunaga.

Emma Stone e Jonah Hill vão trabalhar novamente juntos, depois de terem contracenado na comédia Super Baldas (Superbad), em 2007. A produção ainda está em desenvolvimento, não havendo confirmações sobre o nome da série. No entanto, esta será um remake de Maniac, trama que se estreou na televisão norueguesa em 2014.

A série centra-se em Espen, um homem na casa dos 30 anos que vive todos os dias experiências fantásticas: vai às melhores festas e resolve todos os problemas que vão surgindo. Tudo isto sem sair do mesmo sítio, porque, na verdade, Espen está internado numa unidade de tratamento psiquiátrico, onde rejeita sem infeliz.

A publicação norte-americana The Hollywood Report avança que Stone e Hill, além de protagonizarem a série, também terão funções de produtores executivos, juntamente com Cary Fukunaga, que arrecadou um Emmy com True Detective.

Emma Stone esteve nomeada em 2015 para Óscar de melhor atriz Secundária com o filme Birdman. Por sua vez, Jonah Hill reuniu duas nomeações para Óscar, para a mesma categoria, em 2012 e 2014, com os filmes Moneyball - Jogada de Risco e O Lobo de Wall Street, respetivamente.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG