Emily Blunt e Tom Hanks apresentam "Saturday Night Live"

A atriz britânica estreia-se como anfitriã do programa da NBC. O norte-americano assume o mesmo papel pela nona vez

Emily Blunt vai estrear-se como apresentadora do Saturday Night Live no próximo dia 15 de outubro. A atriz britânica, que pode ser vista no cinema como Rachel Watson em A Rapariga no Comboio de Tate Taylor, estreia-se na pele de anfitriã convidada do formato da NBC.

Na emissão que terá a seu cargo, Blunt recebe o cantor Bruno Mars. Esta é uma forma da estação de TV assinalar o desempenho da atriz naquele thriller cinematográfico, adaptado do livro homónimo, e de marcar o lançamento do terceiro álbum de Mars, 24K Magic, que será lançado a 18 de novembro.

A NBC anunciou ainda a presença de Tom Hanks, também ele na pele de apresentador. Neste caso, a emissão irá para o ar no dia 22 de outubro e Lady Gaga será a convidada musical.

A estreia da 42.ª temporada de Saturday Night Live, no passado dia 1, contou com a participação de Margot Robbie e fez uma paródia ao debate Hillary Clinton-Donald Trump, que se realizou a 27 de setembro na Universidade Hofstra, em Nova Iorque, EUA. Alec Baldwin vestiu a pele do candidato republicano às eleições presidenciais norte-americanas e o programa conseguiu 8,3 millhões de espectadores, a maior audiência desde 2008.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG