É a vez de Chewbacca usar uma máscara: a da "Mãe Chewbacca"

O vídeo mais visto de sempre no Facebook continua a dar que falar

O sucesso do vídeo de Candace Payne a usar uma máscara de Chewbacca ainda continua a suscitar reações. Agora foi a vez da personagem de Star Wars de colocar uma máscara... de Candace Payne.

O vídeo da que ficou conhecida como a "Mãe Chewbacca" foi visto mais de 150 milhões de vezes, um recorde no Facebook. E tudo por ter experimentado uma máscara que faz o som da personagem e não ter consigo parar de rir... um riso contagiante.

O sucesso imprevisto rendeu a Candace outros presentes de que não estava à espera. Foi entrevistada por vários canais de televisão, recebeu 2.500 dólares, cerca de 2.250 euros, em cartões de oferta para usar em produtos Star Wars, além dos produtos que recebeu de graça por causa do vídeo. Foi à sede do Facebook e ainda conheceu J.J, Abrams, realizador do último filme da saga.

Agora foi Tanner Thomason, apresentador de televisão do Hollywood Today Live que aproveitou o momento para meter Chewbacca a usar a máscara de Candace e o vídeo também está a ser um sucesso, ainda que longe do recorde.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG