E a fotografia mais popular de sempre no Instagram é de ...

Veja quem conseguiu quebrar o recorde da imagem com mais gostos desde sempre na história do Instagram

Selena Gomez conseguiu quebrar dois recordes incríveis do Instagram com apenas uma fotografia. A cantora publicou a fotografia com mais "gostos" do ano e com mais "gostos" desde sempre na história da rede social.

Em apenas duas semanas, a cantora conseguiu acumular mais de quatro milhões de "gostos" e 98 mil comentários, tornando-se assim a "rainha do Instagram". A este título, Selena Gomez pode acrescentar o da celebridade com mais seguidores na rede social, que ganhou em março, quando conseguiu ter 69,5 milhões de seguidores. O número não parou de crescer e hoje Selena Gomez é seguida por 89 milhões de pessoas no Instagram.

Na fotografia recordista, Selena Gomez aparece vestida de vermelho com uma garrafa de Coca-Cola na mão. Na garrafa está escrita a frase "és a faísca", que faz parte da letra da música Me & The Rythm que a cantora lançou no ano passado.

Ironicamente, a fotografia que mantinha o recorde de mais "gostos" até ao momento também mostrava a cantora e atriz de 23 anos, segundo o Huffington Post. Justin Bieber publicou há três meses uma fotografia, tirada quando ainda namorava com Selena, em que aparecem os dois aos beijos e esta recebeu quase quatro milhões de "gostos.

A "rainha do Instagram" no ano passado foi Kendall Jenner. A modelo conseguiu 3,6 milhões de gostos com uma fotografia em que aparecia deitada no chão vestida de branco e com os cabelos a formarem corações.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG