Diogo Morgado torna-se cowboy no Dia dos Namorados

Ator português protagoniza telefilme Love finds you in Valentine, na qual veste a pele de um cowboy

Derek Sterling, um cowboy do Nebraska, vive pacificamente a cuidar de um rancho quando a herdeira da propriedade, Kennedy Blaine, surge para reclamar o que é seu. Inicialmente, os dois não se suportam mas... algo mágico vai acontecer.

Esta é a premissa de Love Finds you in Valentine, telefilme que o português Diogo Morgado protagoniza e que tem estreia marcada para - claro está - o dia de São Valentim. O telefilme, que faz parte do franchise Love Finds You, da autoria de Irene Brand, vai estrear-se no canal norte-americano UPTV.

O ator está à frente do elenco principal do filme, ao lado da atriz norte-americana Michaela McManus, conhecida pelo seu papel na série One Tree Hill. Lindsay Wagner interpreta Kennedy, com quem Diogo Morgado vai viver um romance especial.

A série The Bible e o filme Son of God, nos quais interpretou Jesus Cristo, marcaram o início de uma promissora carreira internacional para Diogo Morgado. Entretanto, o ator português já protagonizou a série The Messengers e fez uma participação em CSI: Cyber.

Exclusivos