Diana Chaves: "Vamos deixar o país a rir"

Diana Chaves e João Paulo Sousa vão conduzir "Smile", o novo programa de domingo à noite da SIC, que se estreia dia 28. O formato pretende "recuperar o serão em família" e arrancar muitas gargalhadas

Depois de ter terminado as gravações da novela Coração D'Ouro (SIC) em maio, Diana Chaves já tem em mãos um novo desafio profissional, desta vez na área da apresentação. A atriz da SIC vai conduzir o programa Smile, que se estreia no dia 28 à noite, ao lado de João Paulo Sousa. "As pessoas podem contar com diversão, boa disposição e smiles com fartura. Estamos a divertir-nos imenso a fazê-lo e acho que isso vai passar lá para casa", começa por dizer Diana Chaves, acrescentando: "Vamos deixar o país a rir".

O novo programa das noites de domingo da estação de Carnaxide pretende recuperar "o serão em família" e vai centrar-se no mundo da internet e das redes sociais. "Hoje em dia os miúdos não fazem nada sem os emojis e os smartphones. Vamos passar esta nova linguagem aos pais e aos avós, que acho que vão gostar de a conhecer", realça a apresentadora.

Esta é a primeira vez que Diana Chaves faz dupla com João Paulo Sousa, que adjetiva de "divertido", "talentoso" e "muito trabalhador". "A química e a forma de estar são muito importantes. Tem de ser tudo muito genuíno porque isso passa lá para casa, mas no nosso caso é natural".

A apresentadora garante que os espectadores vão ter "muitas surpresas", mas prefere que estas sejam reveladas apenas na estreia de Smile, que terá uma duração em antena de cerca de 45 minutos. Diana Chaves promete que vai manter-se fiel a si mesma, à semelhança do que aconteceu nos programas Achas que Sabes Dançar? e Salve-se Quem Puder. "Vou ser genuína. Gosto muito de brincar, deixo que as pessoas brinquem comigo e não tenho medo do ridículo".

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG