David Dinis substitui Paulo Baldaia como diretor da TSF
Dinis fica na direção da rádio notícias com os atuais diretor adjunto, Arsénio Reis, e subdiretor Pedro Pinheiro
Sai Paulo Baldaia, entra David Dinis. A TSF será dirigida, a partir de 1 de março, pelo ainda diretor do jornal online Observador. Já Baldaia, que está na rádio há mais de oito anos, passa a integrar uma nova estrutura da Global Media Group (GMG), no âmbito dos negócios associados aos Projetos Especiais.
"Acompanharão David Dinis na nova direção da TSF os atuais diretor adjunto, Arsénio Reis, e subdiretor Pedro Pinheiro, que manterão os respetivos cargos", anuncia a comissão executiva da GMG em comunicado.

Paulo Baldaia mantém-se na Global Media Group
Para o lugar de David Dinis entra Miguel Pinheiro, diretor da revista Sábado durante nove anos e colaborador do Observador desde a sua fundação, em maio de 2014.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
"Há muitos meses comuniquei à minha administração a vontade de deixar o cargo de diretor da TSF. Saio agora, mas continuarei a ser jornalista no grupo Global Media e aceitei de muito bom grado a proposta que me foi feita pela Comissão Executiva. Continuarei a fazer opinião na TSF, no DN e na SIC Notícias e na direção da TSF, ISSO É QUE CONTA, continuarão grandes profissionais", escreveu Paulo Baldaia, num extenso comunicado de explicação enviado aos profissionais da estação.
Na nota, a GMG refere que estas mudanças "são passos seguros no sentido de fortalecer a capacidade de resposta" da empresa "num contexto de mercado cada vez mais desafiante", mas que encara "com a confiança decorrente da mobilização" da equipa e do apoio das audiências e dos anunciantes.