Cristiano Ronaldo troca de corpo em novo anúncio

Numa campanha publicitária da Nike, CR7 acorda preso no corpo de um jovem apanha-bolas, e vice-versa

No decorrer de um jogo de futebol, Cristiano Ronaldo faz prego a fundo para chegar a uma bola, antes que esta passe para fora das linhas de campo. O cruzamento é bem-sucedido, mas o jogador português, incapaz de controlar a velocidade, acaba por embater contra um apanha-bolas. No dia seguinte, ambos têm uma surpresa: CR7 acorda no corpo desse jovem, e vice-versa.

É assim que começa o novo anúncio publicitário da Nike. The Switch [em português, A Troca] acaba por ser um pequeno filme, com a duração total de seis minutos, no qual também participam Ricardo Quaresma, o jogador britânico Harry Kane e o francês Anthony Martial.

Ronaldo é forçado a viver um estilo de vida mais modesto, a conviver com uma família britânica, a ir à escola e a jogar futebol amador. Já o apanha-bolas, preso no corpo do avançado da seleção portuguesa, vê-se, de repente, com uma casa e carros luxuosos, com a possibilidade de jogar ao mais alto nível e de receber prémios de carreira.

Criado pela agência publicitária Wieden & Kennedy, The Switch foi realizado por Ringan Ledwidge. Até à data, e só no Youtube, já conta com quase 10 milhões de visualizações.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG